Festa de 15 anos!

Make: cílios postiços

Posted on: fevereiro 22, 2010

Quer saber o que realmente valoriza o olhar em uma maquiagem? Os cílios postiços. E é claro que você não pode deixar de usá-los no dia mais importante do ano: o seu aniversário!

Ele é capaz de levantar qualquer olhar desse mundo e dar aquele arzinho feminino na maquiagem que todas nós adoramos. Se você tem cílios grandes, você é uma garota privilegiada e deve sim abusar muito da dupla curvex e rímel. Mas se você não tem, não há problema algum, óbvio. Você pode usar e abusar dos cílios postiços+rímel+curvex que vai ficar melhor ainda.

Existem diversos modelos, tamanhos e até cores divertidas para deixar o seu look incrivelmente lindo. Mas é  importante tomar muito cuidado no comprimento dos cílios. Eles devem ficar grandes sim, mas beeem naturais, para não parecer olho de dragqueen. Se você perceber que são grandes demais para você, corte as pontinhas com uma tesoura pequena para deixar com um tamanho natural.

Quer aprender a colocar cílios postiços? Vai lá no http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/como-colocar-cilios-posticos/ e tenho certeza que você vai arrasar onde você estiver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Celina Moreira: Meuu eu vou fazer minha festa de quinze anos ,e o cabelo tá me deixando preocupada poís quero um coque podrinho mas tbm quero colocar Garras . O qu
  • Patricia: Quanto o Caio Castro Cobra ?
  • maria do rosario de fatima silva: gostaria de saber qto custaria convite de festa de 18 anos com o tema baile de máscaras e que eu possa enviar por e-mail.
%d blogueiros gostam disto: