Festa de 15 anos!

Olá meninas

Posted on: fevereiro 9, 2010

Eu sou a Patty Ventura e estarei aqui dando dicas, ideias e ajudando vocês no que for preciso para que a festa dos seus sonhos se torne realidade.

Se tiverem dúvidas, dicas, sugestões e críticas fiquem á vontade para enviar e-mails e comentários, estarei á disposição para atender a todas!

Vou contar um pouco sobre a minha festa de 15 anos.  Ela foi bem tradicional, teve os 15 casais, homenagem com a boneca, vídeos com fotos da minha vida e depoimentos das minhas amigas! A decoração e o vestido foram nos tons de azul turquesa e prata. Com certeza foi inesquecível e arrisco a dizer que até agora foi o melhor dia da minha vida. E com tantas novidades que existem por aí, dá muita vontade de ter 15 anos de novo só pra fazer uma outra festa! ehehe

E a sua, como vai ser? Ou como foi? Conta pra gente e mande para o nosso blog!

Bom, é isso aí meninas!

Um super beijo! Vamos nos falando por aqui!

3 Respostas to "Olá meninas"

Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Oi Paty,
Vou fazer 15 anos e gostaria de uma festa temática. Já tinha pensando em fazer uma festa com o tema da África, mas uma amiga acabou fazendo o dela pensei entaão alguma coisa com o tema do Egito onde tenha a cleópatra ou o fantasma da ópera.
Por favor me ajude em tudo.
Preciso de alguma coisa para a decoração e o idéias sobre o convite.
Bjos

oiii sera que vc pode me ajuda ?
é que eu vou fazer a minha festa de 15 anos com as cores azuis marinho e azul bebe masi eu na internet não estou achando festas com a cor azul sera que vc pode colacar nesse site para mim dar uma olhada.
eu ameis seu site as fotos estão lindas
bjss e boa sorte

Deixe uma resposta

  • Celina Moreira: Meuu eu vou fazer minha festa de quinze anos ,e o cabelo tá me deixando preocupada poís quero um coque podrinho mas tbm quero colocar Garras . O qu
  • Patricia: Quanto o Caio Castro Cobra ?
  • maria do rosario de fatima silva: gostaria de saber qto custaria convite de festa de 18 anos com o tema baile de máscaras e que eu possa enviar por e-mail.
