Festa de 15 anos!

Colírios: Príncipes Famosos

Posted on: fevereiro 20, 2010

Já imaginou um desses colírios na sua festa de 15 anos para dançar a valsa, tirar muuuitas fotos e curtir a festa com você e as suas amigas? Confesso que eu não sei com qual eu gostaria de dançar…difícil mesmo escolher né?

Caio Castro e Caio Vaz

Rafael Almeida e Kayky Britto

Di Ferreira, do NXZero e Fiuk da banda Hori

E claro, nossos queridos Caique, Federico e Dudu do VDG

Para contratar algum famoso para a sua festa você tem que conversar com uma agência de eventos ou de cadetes para eles cotarem os valores que os meninos cobram. Geralmente varia de R$ 5 a R$15 mil reais, dependendo de quem você for chamar. Mas vale o investimento, mesmo que por um dia, pois é cada um mais gato do que o outro!

E ai, com qual deles você gostaria de dançar a sua valsa de 15 anos?

About these ads

32 Respostas para "Colírios: Príncipes Famosos"

Queria saber como consigo contato com os colirios para a festa da minha Filha?

caio castro qual e o valor meu tel; 9579-3333

caio castro quanto ele cobra ?

queria ver o preço do Caio Castro e Kayky Britto

o frederico claro quanto ele cobra

quanto o dudu surita cobra? para minha fetsa de 15 anos!

Qual o valor de contrat~ção do Caio Castro?? emai: dayanecristina_linda@hotmail.com

queria ver o preço do caio castro e como ele poderia vi na festa de 15 anos

queria saber o preço de cada um dele por favor urgente

queria saber quanto o dudu cobra?

queria saber quanto o dudu cobra??

Gostaria de saber o preço para o Caio Castro ser príncipe?
Obrigada.

Fiuk gostaria de saber quanto voce cobra pra Minha festa de 15 anos , vo te dar meu telefone ai 2436- 6071

Olá, gostaria de saber o telefone para contato de Kayky Brito pois queria contratá-lo para ser meu principe de 15 anos.
Agradesço desde já
Larissa G

qeria saber qanto o kaio castro cobra

Rafael Almeida & Caio Castro
quanto els cobram ?

queria saber o preço do dudu surita

eu quero saber o preço do fiuk e federico para minha filha.

quertia saber quanto caio castro cobra para ser o meu principe

Eu queria sabeer , como eu consigo contratar o Dudu Surita , para ser meu principe de 15 anos .
assim queria saber , telefone de contato , quanto ia custar e etc .. .
Beijos !

Gostaria de saber qual o valor cobrado pelo Caio Castro

eu queria que o caio castro seja meu principe pq ele é muito lindo

eu quero que o caio seja meu principe pq ele é muito lindo

eu queria saber quanto que o caio castro cobra para ser meu lindo principe

Olá. SOu Projetista e Cerimonialista de Eventos. Preciso de contatos de famososa para festa de 15 anos, para ver alores e condições. Sou do Estado do Maanhão. Agradeço retorno. A festa em março de 2011

Gostaria de saber os precos para contratar os colirios da capricho para festa de 15 anos de miha filha,

gostaria de contratar os colirios do vdg para a festa de 15 anos da minha filha meu teu eh 78081485

como faço pra conseguir isso!!!!!

Eu quero saber quantos o caio castro cobra para ir na minha festa de aniverssarioo vlw….*-*

Quanto o Federico Devito, colírio da capricho combra, pra ir em uma festa ??

Gostaria de saber o preço para contratação de kayki brito , Fiuk Ou federico devito para participarem de minha festa de 16 anos ! obrigado ! espero resposta breve

Quanto o Caio Castro Cobra ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • Celina Moreira: Meuu eu vou fazer minha festa de quinze anos ,e o cabelo tá me deixando preocupada poís quero um coque podrinho mas tbm quero colocar Garras . O qu
  • Patricia: Quanto o Caio Castro Cobra ?
  • maria do rosario de fatima silva: gostaria de saber qto custaria convite de festa de 18 anos com o tema baile de máscaras e que eu possa enviar por e-mail.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: